O ex-deputado federal pelo PR/BA, José Carlos Araújo, postou em rede social um texto em que enaltece o apoio do empresário Agnaldo Viana Filho, de Governador Mangabeira. A publicação foi comentada e compartilhada nas redes sociais por amigos e correligionários políticos. Com apoio de várias lideranças políticas no estado, Araújo teria esquecido de mencionar o apoio de Agnaldinho nas eleições de 2018; Leia!

Quero externar meu reconhecimento ao ilustríssimo Sr. Agnaldo Viana Filho.

Em uma falha técnica e por indução, acabei não mencionando o seu nome como uma grande liderança da nossa cidade, liderança esta que serve de grande valia ao nosso Município, sua história se confunde à Mangabeira, superação, força, respeito, dedicação, empenho e vitórias.

O seu apoio ao Presidente do PR Estadual, José Carlos Araújo, nos evidencia sua força e respaldo que está atrelado a sua figura pública notória. Com 215 votos conquistados sem apoio externo, nos demonstra sua relevância na cidade.

Estendo meus pedidos de estima e consideração, dizendo que poderá sempre contar com amigo aqui. Pois os que vêm para somar, encontram-se em mim um companheiro de lutas e batalhas, mas a certeza que estamos no trilho certo para devolver o sorriso aos irmãos Mangabeirenses.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook