José Loreto e Débora Nascimento não estão mais juntos. Casados desde 2012, o casal decidiu romper a relação após a atriz descobrir que estava sendo traída. De acordo com informações, o bonitão estaria se envolvendo com alguém do elenco de O Sétimo Guardião, novela das nove das Globo na qual ele interpreta o personagem Júnior. Imediatamente, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do divórcio. Em rede social, a Luz do folhetim global resolveu se manifestar:

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, disse ela.


Resultado de imagem para jose loreto marina ruy barbosa

É fato que, segundo informações do jornal Extra, José Loreto teria se envolvido com uma atriz casada que também faz parte do elenco da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Débora Nascimento descobriu a traição por conta das mensagens trocadas pelo então marido com a tal moça no celular. Débora Nascimento também foi alertada por amigos de que José Loreto estava vivendo um romance nos bastidores da trama das 21h. Além disso, Débora Nascimento contou com a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela. // TV Foco.

Resultado de imagem para jose loreto marina ruy barbosa

Compartilhe: