Um homem que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso nesta terça-feira (5), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão de Luís André da Silva Santos, 29 anos, ocorreu após policiais da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga) receberem informações sobre o roubo de um veículo. Segundo a SSP-BA, informações davam conta de que dois homens abandonaram o veículo em uma via, após assaltarem passageiros de um micro-ônibus na região do Jardim Jaraguá.

Ainda conforme a Secretaria da Segurança, além do mandado por homicídio, Luís também acumulava passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem ele estava com um revólver calibre 38, seis munições, R$ 43 e a documentação do carro que na ocorrência foi recuperado.

“Recebemos a informação via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e ao chegarmos no micro-ônibus um dos criminosos conseguiu fugir. Estamos em busca das informações sobre ele, contou o comandante da 81ª CIPM, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto.

Luís e todo material apreendido foram encaminhados para a 27° Delegacia Territorial de Itinga.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: