Uma carreta carregada com óleo de soja roubada no município de Oliveira dos Brejinhos, a 483 quilômetros de Salvador, foi recuperada em Simões Filho, na Região Metropolitana da capital, após operação iniciada no último sábado (5/1). Cinco suspeitos envolvidos no roubo da carreta foram presos na ação.

De acordo com a Polícia Civil, a carreta, que foi levada em um posto localizado na BR-242, foi recuperada após denúncias de que um suspeito de prenome Adriano estaria oferecendo o veículo carregado em Simões Filho. Uma equipe da Decarga se deslocou até o local indicado, e encontrou o suspeito, que entregou toda a quadrilha envolvida.

Ebert Conceição dos Santos, conhecido pelo apelido de “Macaco” e Marcos Gomes dos Santos foram conduzidos e autuados em flagrante em posse da carreta vazia, junto com Adriano.

Com o avanço da operação e realização de diligências, na manhã desta segunda-feira (7/1), a carga de óleo foi encontrada com dois comerciantes identificados como Roberto Dias Carmo e Radiel Barbosa Silva, que também foram conduzidos para a delegacia e autuados pelo crime de receptação qualificada.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: