Vídeos obtidos com exclusividade pelo Portal Vilson Nunes mostram o momento exato que um homem, identificado como Edgar Nogueira da Silva, de 30 anos de idade, com problemas mentais, colidiu um veículo, modelo Jeep em uma árvore, na manhã desta sexta-feira (14), na rua Voluntários da Pátria, no centro de Palmas de Monte Alto (BA). O veículo pertence ao ex-prefeito do município, Fernando Nogueira Laranjeira. Conforme à polícia, o fato aconteceu às 9h16, quando o veículo estava estacionado em frente à residência do proprietário. Assista em dois ângulos diferentes:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nas imagens é possível visualizar que o homem entrou no Jeep sem permissão. Em seguida, ele liga o veículo, pisa no acelerador, trafega em alta velocidade por alguns metros, perde o controle, bate numa motocicleta e na árvore. Após o acidente, Edgar foi contido por policiais militares do 1º Pelotão da 4ª CIA e encaminhado à Delegacia de Polícia. Apesar do impacto da batida, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais nos veículos envolvidos.

Suspeito identificado

Na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 30 anos de idade, com problemas mentais assustou moradores da rua Voluntários da Pátria, no centro de Palmas de Monte Alto (BA), ao pegar um Jeep, que pertence ao ex-prefeito do município, Fernando Nogueira Laranjeira, sem permissão e, bater em uma árvore, situada na frente de uma casa, no referido endereço. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) ao Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 8h50, quando o referido veículo estava estacionado em frente à casa do proprietário.

A polícia informou que, após o acidente, o envolvido, identificado como Edgar Nogueira da Silva foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil que irá analisar a situação do rapaz. Apesar do impacto da batida, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais no veículo que ficou com a frente bastante danificada. Até o fechamento da matéria, não foi esclarecido se a chave estava ignição ou o homem apenas desengrenou o veículo.

Compartilhe: