Dienison Guimarães Araújo Costa, um dos baleados na Vila Serrana, na tarde desse domingo (04), morreu antes de chegar ao hospital de Base.

A violência parece estar fora de controle em Conquista. Disparos foram ouvidos por moradores de Vila Serrana, por volta das 15 horas deste domingo (4). Duas pessoas apareceram baleadas. O crime ocorreu em um bar. As vítimas foram identificadas como sendo Dienison Guimarães Araújo Costa e seu pai, Odílio Alves costa. Os tiros teriam sido efetuados por dois elementos em uma moto, que chegaram descarregando o revolver. Um deles, o filho, correu mas foi alvejado mesmo assim. O pai foi socorrido em estado gravíssimo para o HGVC. Testemunhas estão relutantes em cooperar com a Polícia.

Filho baleado não resiste e morre no Hospital de Base

Atualização 16h25 :: Lamentavelmente foi confirmada a morte do jovem Dienison Guimarães Araújo Costa. Junto com seu pai, ele foi baleado na tarde de hoje (4) em um comércio na Vila Serrana. Segundo relatos, no momento dos tiros, ele ainda tentou correr mas foi alcançado pelos disparos. Às pressas, ele foi socorrido ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas morreu durante o traslado. Seu pai, Odílio Alves Costa, o “Peguellas” continua internado em estado gravíssimo. Nesse momento ela passar por procedimento cirurgico. Até o momento não há pistas sobre a a motivação do crime. São as 12 horas mais sangrentas dos últimos tempos na cidade. Até agora cinco atentados, resultaram em 5 mortes, desde a noite deste sábado (3).

Foto: Blitz Conquista

Compartilhe: