Rede varejista abriu oportunidade de trabalho, para preenchimento da vaga de Supervisor(a) de Vendas e Visual Merchandising. Confira o perfil solicitado pela empresa.

Cadastrar para VAGA

A Riachuelo está com processo seletivo aberto para candidatos em uma das suas unidades em Vitória da Conquista, incluindo PCDs, para preenchimento do cargo de Supervisor(a) de Vendas e Visual Merchandising (v1786691). // REQUISITOS: Ensino Superior Completo ou Cursando; Vivência na área de moda; Disponibilidade para trabalhar a noite e nos finais de semana. // ATRIBUIÇÕES: Gestão dos processos de RH (R&S, Admissão, Demissão, Boas Vindas); Desenvolver as equipes de forma prática; Conduzir os programas de desenvolvimento; Participar/conduzir e aplicar treinamentos; Acompanhar os cumprimentos das normas internas da empresa; Acompanhar e-mail; Alinhar as tarefas diárias com os líderes e assistentes de vendas e merchandising; Atuar na montagem e manutenção das vitrines; Atuar na aplicação e manutenção das orientações de VM; Gestão dos processos e rotinas operacionais; Análise de concorrência; Conhecer o cenário atual de moda (tendências, estilistas, blogueiras, etc); Fechamento da loja; Acompanhar os resultados financeiros da filial.

// INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Salário a combinar; Benefícios; Jornada de trabalho: 44 horas semanais: de segunda a sábado. Domingos e feriados por escala). Horário: Tarde/Noite. Aceitamos candidatos de diversas regiões. // Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos. // As inscrições, com envio de currículos digitais, devem ser feitas exclusivamente pela internet, através o link acima. Boa sorte!

Cadastrar para VAGA

 

Compartilhe: