A Uber anunciou nesta quinta-feira (11) a expansão para a cidade de São Paulo do Uber Reserve, recurso que permite aos passageiros agendar viagens com antecedência. O recurso, que já estava disponível em Curitiba, Brasília e Porto Alegre, permite agendar corridas com intervalos de 2 horas a 30 dias de antecedência.

Segundo a Uber, a funcionalidade é útil para compromissos importantes, como ida ao aeroporto, a reuniões de trabalho e a consultas médicas, por exemplo. Hoje, o app da Uber tem um recurso de agendar corridas, mas ele só faz o pedido de forma automática no horário definido pelo cliente. Com isso, o motorista pode demorar um pouco mais que o previsto de acordo com a demanda daquele dia.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Com o Uber Reserve, os clientes terão a garantia de que um carro estará à disposição no dia e horário marcados. A funcionalidade Reserve estará disponível apenas para viagens realizadas na categoria Comfort. Os clientes que marcarem corridas com antecedência também poderão saber o valor da viagem antes de confirmar o pedido. O preço é baseado na categoria Comfort, mas há uma taxa extra de reserva, que varia de acordo com a viagem. O motorista parceiro também recebe um valor adicional. Há flexibilidade no tempo de espera, uma vez que, após chegar ao local agendado, o motorista pode aguardar o passageiro por até 5 minutos.

Compartilhe: