O cantor paraense Jorge Moraes foi assassinado a tiros dentro da própria casa em Belém. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até a manhã desta sexta-feira (5), nenhum suspeito do crime foi preso.

Josenilton Cunha Pestana, conhecido como Jorge Moraes, tinha 37 anos, e morreu na quinta-feira (4) ao abrir a porta após ser chamado por alguém na rua. Amigos e familiares fizeram homenagens em frente à casa do artista paraense. Nas redes sociais, muitos amigos e também fãs lamentaram a morte. Moraes cantava músicas de “seresta”. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Jorge morava sozinho no bairro Jurunas. Segundo a polícia, por volta das 18h ele teria ouvido alguém bater à porta. Dois homens foram vistos por testemunhas saindo de um carro e chamando por ele. Quando o cantor abriu a porta, um dos homens atirou quatro vezes no peito da vítima. Na sequência, a dupla criminosa fugiu e o músico morreu ainda no local. A Polícia Científica foi acionada no local, assim como a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar autoria e possíveis motivações do crime.