A qualidade do corpo docente é um dos principais fatores a se considerar quando o assunto é o ensino superior. A orientação no período de formação vai influenciar em aspectos importantes da carreira profissional, como o desenvolvimento da visão holística sobre as questões, a capacidade empreendedora ou a tendência acadêmica e de pesquisa, entre outros.

Assim, o professor é uma referência tanto para quem almeja uma carreira acadêmica quanto para quem quer atuar no mercado de trabalho. Na FAINOR, 80% do corpo docente é formado por mestres e doutores. “Além disso, a maioria dos nossos professores possui experiência profissional de mercado, o que contribui efetivamente para a formação dos nossos estudantes”, completa o diretor acadêmico da Faculdade, professor Wilton Ferraz.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Publicação de artigos em revistas conceituadas no Brasil e no exterior, e formação constante também são diferenciais dos professores da FAINOR. A cada semestre, os docentes ainda organizam e oferecem dezenas de cursos, palestras e eventos, para fortalecer a construção do conhecimento e a preparação dos graduandos. Além de tudo isso, na sala de aula, os professores são – e incentivam os alunos a serem – críticos, criativos, e inovadores. São características que os  futuros profissionais levarão para suas carreiras e para transformarem, também, a sociedade. Neste semestre, a FAINOR oferece desconto de 50% para novos alunos. Não perca essa oportunidade, saiba mais em: www.fainor.com.br