Quatro pessoas morreram e outras ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (18), após um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia BR-030, nas proximidades do trevo de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia.

Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, o acidente envolveu um veículo Mercedes Benz / Sprinter e um caminhão Mercedes Benz / Atron 2324, ambos colidiram frontalmente na comunidade Pancadão. O caminhão transportava botijões de gás.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Segundo o boletim de ocorrência da 94ª CIPM, o condutor do veículo Sprinter foi identificado como Jair Pinheiro Souza, ele e mais duas pessoas morreram no local. Já a quarta vítima ficou gravemente ferida e morreu dentro da ambulância do SAMU quando estava sendo socorrida a caminho do hospital. Os demais passageiros da van que ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de deles.

Ainda segundo a PM, o caminhoneiro ainda não identificado fugiu do local sem prestar os primeiros socorros as vítimas envolvidas no acidente. As causas da tragédia ainda estão sendo apuradas. Os corpos foram removidos do local pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao IML. Os passageiros são da cidade de Lagoa Real, e retornavam do município de Guanambi.

Compartilhe: