Uma jovem de 22 anos morreu e outras pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira, 29, o acidente aconteceu na BA-120, aproximadamente 5 km da cidade de Monte Santo, no trecho que passa em frente a igreja do povoado de Tapera.

De acordo com informações não oficiais e relato de populares três jovens retornavam de uma festa que ocorreu no povoado de Lagoa das Pedras. A vítima Dangela Alves pediu carona ao amigo para retornar a cidade de Monte Santo. As informações são do site Montesanto.net.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Foi quando o motorista do Fiat Palio acabou perdendo o controle, capotou e rolou na ribanceira. Dangela, que vinha no banco de trás acabou batendo a cabeça com o impacto e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local antes da chegada do socorro, que chegou rapidamente devido a proximidade com a cidade.

A cidade de Monte Santo acordou em choque com o ocorrido. Dangela era natural do povoado de Genipapo de Cima, atualmente trabalhava em uma clínica localizada na sede do município. A empresa emitiu uma nota lamentando o falecimento da colaboradora:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Compartilhe: