No final da tarde de ontem (25), por volta das 17:00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Guarda Municipal, durante fiscalização de combate à criminalidade, prendeu um homem de 69 anos transportando 500 g de maconha no interior de um Fiat Strada Working, em Euclides da Cunha/BA.

A equipe PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo, com placas de Duque de Caxias/RJ, que desobedeceu o comando e empreendeu fuga. Foi iniciado o acompanhamento tático e, logo em seguida, o automóvel foi interceptado. Durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e apresentou informações desencontradas, o que chamou atenção da equipe.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram 500 g de maconha, escondida embaixo do banco do motorista. Questionado sobre a droga, o condutor informou que era para consumo próprio. Ainda realizadas consultas aos sistemas verificou-se que o abordado já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. O material apreendido e o conduzido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe: