Em Itambé, na sexta-feira (17), a nossa reportagem conheceu Georgia Cordeiro dos Santos, hoje com 54 anos. Servidora pública municipal, Georgia é uma ativista social. “Tenho uma vida voltada para o social, porque eu tinha uma irmã que ela tinha tudo e no maior momento da vida dela ela queria comer, ela não podia comer.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Blog do Anderson

Daquele dia que eu vinha perdendo minha irmã eu falei assim: hoje ou fazer uma vida diferente, vou ajudar as pessoas que mais necessitam na cidade que é o sopão que tenho na cidade de Itambé”, disse Georgia Cordeiro que enaltece a fé em Deus e a Nossa Senhora Aparecida pela força para um grande evento realizado no Dia das Crianças, tudo isso com boa parte de suas economias ao longo do ano. Outra façanha de Georgia fica para as atividades esportivas. Durante a entrevista, Georgia que perdeu 20 quilos na luta contra a Covid-19, veio uma revelação.

“Joguei bola, fiz teste na Seleção do Brasil em 97 e joguei no Massicas, em Conquista. Joguei contra o Ipiaú, primeiro jogo feminino televisionado foi em Vitória da Conquista junto com Massinha”, complementa. Radialista e produtor cultural, o ex-vereador Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim, realmente consagrou o nome de Vitória da Conquista pelo Brasil e assim como Georgia, merece muitos elogios.

Compartilhe: