Morreu no Hospital Regional Velho Chico, na noite desta segunda-feira (13), uma das crianças atropeladas enquanto seguia de bicicleta pelo centro de Ibotirama, pela manhã. Familiares confirmaram a informação. Eduarda Henrique de Jesus, de 10 anos, chegou a ser colocada numa ambulância do SAMU para ser transferida para Barreiras. No entanto, por conta da gravidade do caso, ela não resistiria à viagem.

Médicos e enfermeiros do Hospital Regional Velho Chico lutaram por várias horas para tentar a estabilização. A menina tinha várias lesões internas e precisou de intervenções cirúrgicas. Segundo o site Gazeta5, Eduarda chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas as equipes conseguiram trazê-la de volta. A expectativa era de que ela reagisse, o que não aconteceu.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

De família evangélica, Eduarda era uma das primeiras a chegar à igreja que frequentava, segundo contou o líder religioso da família. Ela morava no Alto do Cruzeiro e tinha outros irmãos, um deles também vítima do acidente, mas em bom estado. Desde a manhã, os pais, familiares e irmãos da igreja se reuniram em frente ao Hospital Regional Velho Chico para orar pelas vítimas. A perda precoce comove a todos e deixa cidade enlutada.