Duas mulheres morreram após um acidente envolvendo um carro e uma moto, na BA-160, na noite deste domingo (12), próximo ao povoado de Cantinho, em Ibotirama. As vítimas foram identificadas como Elenita Pereira da Silva, de 38 anos, e Ednalva, de idade não divulgada. As duas estavam a bordo da moto e, ao que tudo indica, foram atingidas por um carro com plotagem da prefeitura de Ibotirama.

A moto envolvida no acidente estava distante cerca de 60 metros de onde as vítimas caíram, dando a entender que o veículo foi arrastado. Já o carro ficou com a frente completamente destruída e teve os dois airbags acionados.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu chegou a ser acionada, mas não havia o que fazer. Além da equipe, viaturas da 28ª CIPM foram encaminhadas até o local para controlar o trânsito. Segundo o site Gazeta5, não há informações sobre quem conduzia o carro da prefeitura, já que não tinha ninguém nele, nem se o veículo estava a serviço.

Comoção no Cantinho

Irmã de Moreninho dos Teclados, Elenita era conhecida e querida na comunidade onde morava, no povoado do Cantinho. Em razão disso, dezenas de pessoas seguiram para o local comovidas com a perda. Ela deixa filhos, entre eles uma criança pequena. Não há mais informações sobre a segunda vítima fatal do acidente. Até a publicação desta matéria, os corpos permaneciam cobertos ao lado da rodovia aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que deve ser deslocado de Bom Jesus da Lapa.

Compartilhe: