Foi identificado, por familiares, o corpo encontrado parcialmente carbonizado na manhã dessa segunda-feira (30), no Km 344 da BR-030, próximo a Comunidade de Formosa, em Malhada de Pedras. Segundos os parentes, trata-se de Edvando Liosino da Silva, de 19 anos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram, perplexos, a morte do jovem.

“É com uma tristeza no coração que recebo esta notícia trágica”, escreveu um amigo. Edvando foi vítima de acidente e encontrado ao lado da motocicleta que também estava carbonizada. De acordo com os familiares, o jovem estava desaparecido desde da noite deste último domingo (29), quando fez o último contato com um amigo via aplicativo de mensagens whatsapp.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Ele dizia que estava indo de moto para um “paredão” de som, na região de Malhada de Pedras. Após a mensagem, amigos e familiares não tiveram mais notícias, até a identificação do corpo no IML de Brumado. Após a confirmação da morte do Edvando Silva, professores e amigos prestaram as últimas homenagens nas redes sociais.

Compartilhe: