Na noite deste domingo (8), mais dois policiais da 3ª CIPM foram surpreendidos e baleados no Loteamento Independência, próximo da Cajazeira 11. Eles voltavam do enterro do PM que foi morto no último sábado (7). A equipe da Samu tentou reanimar os dois soldados mas não obteve sucesso! Os três PMs mortos pertenciam a 3ª CIPM. Vídeo feito momentos após o atentado:

O SD PM Victor Vieira Ferreira Cruz e o SD PM Shanderson Lopes Ferreira vieram a óbito na noite deste domingo (8). Ainda não há informações de quem alvejou os soldados. A ocorrência foi por volta das 19h10, proximo da localidade conhecida como ‘Invasão da Independência’. Os dois retornavam do velório do colega, soldado Meneses, que foi morto por traficantes no dia anterior, em Águas Claras. Portanto, foram três policiais mortos na região de Cajazeiras nas últimas 24h. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Polícia Militar lamenta morte de agente da corporação alvejado por fuzil;  confira

Eles retornavam do velório do colega PM Menezes

Os soldados Vieira Cruz e Shanderson já estavam trabalhando e foram surpreendidos por bandidos que dispararam tiros contra a viatura. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Salvador (HMS), mas não resistiram. A região está com um grande número de viaturas e os integrantes da instituição estão revoltados, exigindo uma resposta do Governo do Estado. SSP-BA e Polícia Militar da Bahia emitirão um comunicado na manhã deste segunda-feira (9).

Um das vítimas era neto de ex-prefeito

Um dos policiais militares assassinados em Salvador na noite deste domingo (08), era morador da cidade de Ubaitaba. Vieira Cruz era neto do ex-prefeito Zito Correa, e filho de Fabiana Correia, ex-secretária de Cultura do município. Vieira Cruz estava acompanhado por outro colega de farda, quando ambos foram baleados por bandidos. O caso aconteceu em uma localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras. Na região, os bandidos encontraram os policiais e atiraram contra eles. Os dois voltavam do velório de um policial, que foi assassinado no último sábado (07), quando foram alvos de criminosos.

Compartilhe: