Morreu na noite desta sexta-feira (21) o funcionário da Sirtec, empresa que presta serviço a Companhia de Eletricidade do Estado Bahia (Coelba). Durval Oliveira, era morador de Itapetinga e sofreu uma descarga enquanto fazia manutenção em uma rede elétrica na cidade de Caatiba.

No início do mês de janeiro, Durval foi socorrido e levado ao hospital Cristo Redentor/FJS e posteriormente transferido para um hospital da capital do estado após o acidente. O funcionário passou por uma cirurgia e estava bem, inclusive gravou um vídeo ainda dentro do hospital agradecendo o apoio dos amigos, parentes e colegas da Sirtec. Porém, como seu quadro necessitava de atenção, ele permaneceu no hospital.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

De acordo informação de Gí Oliveira, irmã de Durval, ele sofreu uma parada cardíaca ontem à noite (21) e não resistiu. A família se encontra em Salvador providenciando a liberação do corpo junto ao IML da capital. Ainda de acordo familiares, o corpo será velado no Cerimonial da Pax Perfeição, e o sepultamento ocorrerá no cemitério da Vila Isabel, em horário à definir. Durval deixa esposa grávida. Os nossos sinceros sentimentos de pesar aos amigos e familiares neste momento de dor e comoção. // Fala Livre.

Compartilhe: