Na tarde do último sábado (15), um acidente entre o cruzamento da Avenida João Paulo com a Rua Rio de Contas, no bairro Hospital, em Brumado, deixou motociclista e passageiro feridos. Imagens cedidas pela empresa Sieps Monitoramento mostram o momento da colisão. Era por volta das 17h59, quando um veículo Polo Hatch na cor prata que seguia pela Avenida João Paulo.

Ele não parou e entrou na Rua Rio de Contas. Uma moto que vinha no sentido contrário da via, não consegue parar e bate de frente com o carro. Com o impacto, o motociclista e o passageiro foram arremessados por cima do veículo. Ainda no vídeo, o possível ver que duas ciclistas quase foram atingidas no acidente. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Nas imagens, as duas vítimas ficam caídas no asfalto, enquanto que o motorista do Polo remove o veículo do local e o coloca mais a frente. Em seguida ele sai do carro e se preocupa com os danos causados. Só alguns minutos depois ele se aproxima das vítimas. No entanto, no vídeo, é possível ver que ele volta até o carro e sai dirigindo. Uma equipe do Samu 192 foi acionada por pulares e prestou socorro aos feridos. Não há mais informações sobre o estado de saúde do motociclista e do passageiro.

Compartilhe: