Na madrugada desta quinta-feira (13) a 80ª CIPM, em atendimento às diretrizes do comando da Corporação, desencadeou nos municípios de Cândido Sales, Encruzilhada, Belo Campo, Tremedal, Caraíbas, Piripá, Condeúba, Cordeiros e Mortugaba, a “Operação Força Total”.

A ação teve como objetivo principal a ampliação das ações ostensivas, preventivas e corretivas, por meio da intensificação do policiamento, visando, em especial, a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Utilizando-se dos vários processos de policiamento, foram abordados, no decorrer da operação, 784 pessoas, 158 automóveis e 338 motocicletas. Vale salientar que, no transcorrer da Operação, um indivíduo responsável por um homicídio, o qual possuía um mandado de prisão em aberto, foi preso e apresentado à justiça.

Para o comandante da unidade, o Maj PM Lima Júnior, a operação teve um saldo positivo. “A Operação se mostrou favorável e benéfica para a população. Conseguimos mostrar nossa força e, concomitantemente, potencializar nossas ações, de modo que conseguimos realizar apreensões, autuações e prisões, em especial a de um homicida que possuia um mandado em seu desfavor”, declarou. // Ascom . 80ªCIPM.

Compartilhe: