Verão dia de sol, dia de passear com os amigos. Tudo normal, se não tivesse terminado em tragédia para a família do jovem José Augusto Santana Costa, que foi vítima de uma tragédia ocorrida neste domingo (9) quando o mesmo saiu com os amigos para um passeio bem comum na cidade, tomar banho de rio.

Segundo informações, passeio foi no local mais comum da cidade escolhido todo domingo por jovens e muitas famílias que procuram o lazer junto a natureza, a área conhecida como Motor, que fica junto a estação de captação de água do Rio Manjerona. Só que, com as fortes chuvas que recentemente caíram na região os rios ainda estão acima do nível normal e as correntezas ainda muito fortes. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

E conforme relato de amigos, José Augusto ao se arriscar a mergulhar em um determinado ponto acabou sendo vitimado e teve morte por afogamento. Ele chegou a ser resgatado pelos amigos depois de uns 20 minutos se debatendo para soltar o pé que estava preso em alguma coisa embaixo d’água, mas foi tarde demais, ainda chegou a ser levado ao Hospital São Pedro mas já chegou sem vida.

Guh era bailarino do grupo de dança Last Dance de Macarani, filho de José Filho Santana e Angelina Costa Santana. Ele também é neto do conhecido e amado casal Zé Preto e Dona Zau. José Augusto Costa Santana nasceu no dia 30 de abril de 2001 e faria em abril de 2022 21 anos. Muito querido por todos e de uma família bastante tradicional e conhecida, a morte de Guh deixou toda a cidade muito entristecida. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira as 10h da manhã no cemitério local. // Revista Geral Bahia.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, calçados, parede de tijolos e ao ar livre

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Compartilhe: