Família que morreu em acidente na BR-163 estava de mudança para MT | Folha  MS

Um amigo da família do eletricista Gutemberg Félix da Silva, 41 anos, disse que ele tinha ido ao Rio de Janeiro para buscar a família e ir para Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, quando sofreram um acidente na BR-163, nessa terça-feira (21), em Mato Grosso do Sul.

O acidente também matou a mulher de Gutemberg, Priscilla Maurício da Cruz, 37 anos, e as filhas deles, Gabrielly Félix da Cruz, de 11, e Melissa Félix da Cruz, de 8. O gerente administrativo da empresa onde a vítima trabalhava, Leandro Ramos, disse que, Gutemberg tinha começado a trabalhar no estabelecimento em setembro deste ano, e que, agora, depois que tinha que se firmado no emprego, foi para São Gonçalo, no Rio, buscar a família.

Ele já tinha alugado um apartamento, em Várzea Grande, onde a família iria morar. Nesta quarta-feira (22), Leandro foi até o local do acidente, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a mais de 200 km de Campo Grande, onde o carro de passeio que o Gu8temberg dirigia se chocou de frente com um caminhão cegonha e ficou completamente destruído. Ele reconheceu os corpos das vítimas.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Família morta em acidente em MS estava de mudança para o MT - Cidades - R7  Diário Digital

“Ele tinha vindo sozinho para Mato Grosso e agora foi buscar a família no Rio e houve essa fatalidade”, contou. Segundo Leandro, Gutemberg tinha viajado sozinho na semana passada para trazer a família para Mato Grosso e a mudança em si. “Fomos pegos de surpresa. Ele passaria o Natal em Várzea Grande, com a família”, contou. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados com uso de equipamento conhecido como desencarcerador. Os corpos foram liberados, e enviados à São Gonçalo (RJ), no início da tarde desta quarta, onde ocorrerá o sepultamento da família.

Família morta em acidente em MS estava de mudança para o MT - Cidades - R7  Diário Digital

Além da família, um cachorro que viajava no carro também morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre um caminhão-cegonha e carro de passeio, onde a família carioca estava, no km 690 da BR-163. O motorista do veículo de carga não se feriu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul. Os corpos da família carioca devem ser enviados para o Rio de Janeiro.

Compartilhe: