O cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense. Informações iniciais apontam que ele teria ameaçado a mulher dele. Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

O g1 solicitou mais esclarecimentos à Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) sobre o caso, mas não obteve retorno até publicação desta reportagem. Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt. Em novembro, quando o DJ Ivis foi solto dias após ter sido preso por bater na ex-mulher, Avine Vinny mandou mensagem de apoio. “Todos merecem perdão”, escreveu ele.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', é preso em Fortaleza | Ceará | G1

Carreira

Ávine Vinny iniciou a carreira na banda “Xé Pop”, aos 20 anos. Hoje em carreira solo, o cantor é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião. Ao seguir carreira solo, conseguiu destaque no Forró, mas o primeiro sucesso nacional foi “Coração Cachorro”, neste ano. O forró lançado em 2021 tem um refrão com a melodia de “Same mistake”, balada do músico britânico James Blunt, de 2007. Os autores da música, inclusive, fizeram acordo com Blunt e cederam 20% da renda da canção ao inglês. Os autores do forró brasileiro, até então, admitiram a inspiração, mas negaram que houvesse plágio.

 

Compartilhe: