É com imenso pesar, que recebemos a notícia do falecimento da servidora pública, Cristiane de Carvalho Carneiro de Souza, aos 45 anos, ocorrido nesta quarta-feira (01), no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em São Desidério. Cristiane era concursada desde 2003 no município de Barreiras e fazia tratamento de câncer.

Profissional de excelência, Cristiane atuava como professora na Escola Municipal Miguel Pereira Gomes, no povoado do Tatu, era uma pessoa alto astral, cheia de vida e coração grandioso. A principal marca da servidora era realmente a alegria pela vida, vivia intensamente e muito religiosa.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com Informações do Site Vitória da Conquista Notícias

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores da Escola Municipal Miguel Pereira Gomes e demais servidores da Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esporte e Lazer pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares, seu esposo Paulo Roberto Rodrigues de Souza e o filho Enzzo Emanuel de Souza Carneiro, além dos amigos e colegas de trabalho de Cristiane de Carvalho Carneiro de Souza para que consigam superar tão grande perda. Que o seu legado profissional e as boas lembranças deixadas por ela sirvam de conforto para todos. Barreiras, 01 de dezembro de 2021. // Zito Barbosa . Prefeito de Barreiras.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Compartilhe: