Lula e Geraldo Alckmin se encontram nesta semana para uma nova conversa sobre o quadro político nacional, informa a jornalista Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo. Eles já tinham se encontrado pessoalmente em outra ocasião neste ano.

Mas essa será a primeira reunião dos dois depois que a jornalista revelou que lideranças do PT e do PSB tentam viabilizar uma chapa com Lula concorrendo à Presidência e Alckmin à vice. Depois que as tratativas vieram à tona, ambos deram declarações sinalizando que elas de fato estavam ocorrendo e poderiam evoluir.

Ex-governador sinalizou positivamente

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que deve deixar o PSDB, sinalizou em conversa com sindicalistas nesta segunda-feira (29) que aceitaria ser vice do ex-presidente Lula na campanha de 2022, segundo o jornalista Ricardo Galhardo.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com Informações do Site Vitória da Conquista Notícias

Sindicalistas dizem que em encontro Alckmin fez acenos a uma chapa com Lula  - ISTOÉ Independente

“Me preparei para ser candidato a governador, mas surgiu esse fato federal”, disse Alckmin. Participaram da reunião dirigentes da Força Sindical, Nova Central, UGT e CTB. O ainda tucano não revelou a qual partido se filiará caso de fato deixe o PSDB. Lula e Alckmin foram adversários, na disputa presidencial de 2006. Com informações do Brasil 247.

Alckmin admite que pode ser vice na chapa de Lula nas eleições de 2022

Compartilhe: