Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa na BA-555, perímetro de Lafaiete Coutinho, na noite deste domingo (14). Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Itiruçu Online, Rosineia da Silva Novaes, vítima fatal, estava na garupa da moto pilotada pelo esposo.

Foi quando ele acabou colidindo com um cavalo que perambulava sobre a via. O homem identificado por Genivaldo Souza Novaes, quebrou o braço e foi socorrido ao HGPV. A vítima era Funcionária da Câmara de Vereadores em Lafaiete Coutinho. Nas redes sociais, vários políticos lamentaram a fatalidade e prestaram condolências aos familiares de Rosineia.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ROSINEIA SILVA DE NOVAES DESCANSE EM PAZ, QUE DEUS CONFORTE os CORAÇÕES DE TODOS Os FAMILIARES E AMIGOS NESSE MOMENTO DE DOR E TRISTEZA. PREFEITO JoãoVéi"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Luto ROSV DE DESCANSE EM PAZ, QUE O SENHOR CONFORTE A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS NESTE MOMENTO DE DOR. Cleiton MANDATO Aguiar"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "senhor é o refúgio para os oprimidos uma torre segura na hora da adversidade. Salmos 9:9 Que ? Espírito Santo console a todos familiares e amigos! VEREADOR JEAN LESSA"

Compartilhe: