Uma van capotou e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no início da noite deste sábado (13), na BR-030, na comunidade de Algodões, entre Brumado e o distrito de Sussuarana, Tanhaçu. Segundo informações colhias pelo L12, a van transportava 16 (dezesseis) pessoas de Brumado para a cidade de Barra da Estiva, para participarem de um evento de casamento.

O motorista teria perdido o controle da direção do veículo após um dos pneus estourar, segundo relatos de um adas vítimas que estava no veículo. A van capotou por três vezes. Motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas ambulâncias do SAMU-192 da cidade de Brumado e uma de Tanhaçu foram para o local. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Segundo informações de um dos integrantes da equipe médica do Samu-192, foram resgatados 5 pessoas feridas, sendo uma mulher em estado grave. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Três ambulâncias do SAMU-192, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e uma Viatura da Polícia Militar apoiaram a ocorrência na BR-030.

Compartilhe: