Um homem identificado pelo prenome “Jaco”, morreu na noite desta sexta-feira, 12, durante um confronto com policiais da CIPE-Sudoeste e da 34ª CIPM de Brumado, em Aracatu. De acordo com informações da Polícia, as equipes realizavam diligências na localidade, quando foram recebidas a tiros pelo suspeito. Os agentes policiais revidaram e o indivíduo terminou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Junto com o suspeito, estava outro homem de prenome “Zoi”, que foi preso pelos policiais. Ainda segundo a polícia, ambos eram da cidade de Brumado, e teriam realizado um roubo em uma residência, subtraindo a motocicleta Honda Bros no município de Aracatu. No momento do confronto eles estavam de posse da moto roubada.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o portal L12, o corpo do acusado foi recolhido para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado, para a necrópsia. Já o segundo suspeito que foi preso, além da motocicleta propriedade de furto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Brumado. Em uma suposta represália à morte do acusado, alguns comparsas realizaram um bloqueio na Ponte sobre o Rio do Antônio, que liga os bairros São Jorge e Dr. Juracy, em Brumado. A Polícia Militar reforçou o policiamento.

Compartilhe: