Homenageados nesta última noite (04/11), em solenidade da Câmara Municipal de Vereadores, o Deputado Estadual Josafá Marinho e o Pastor Fábio Vasco foram agraciados com a maior honraria da cidade, o Título de Cidadão Conquistense. Títulos estes que foram propostos pelo Vereador Orlando Filho, que reconheceu nos dois novos Conquistenses o serviço prestado à Cidade.

Pr. Fábio Vasco é o titular da Igreja Batista Bethlem há mais de 4 anos e tem feito grande trabalho social e espiritual com a sociedade Conquistense, e o Deputado Josafá Marinho, já residiu em Vitória da Conquista na década de 90 por anos e hoje enquanto deputado tem destinado emendas para a saúde, educação e tem articulado ações e grandes investimentos na zona rural do município.

Para o atuante parlamentar Orlando Filho, “.. é uma honra pra mim que sou Conquistense poder adicionar dois grandes cidadãos a nossa cidade, sabendo que ninguém constrói nada sozinho,e a unidade de amigos como Josafá e Fábio só reforçam meu entendimento de uma Cidade melhor pra um futuro breve que estamos juntos construindo!” Agradecido relatou o edil.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com Informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe: