O The Voice Brasil reservou mais um momento emocionante para o público. Na noite desta quinta-feira (28), uma das participantes chamou atenção com sua história e emocionou os técnicos. Eulá, de Vitória da Conquista, cantou ‘Céu Azul’ e impressionou com seu talento. Mas, quando contou sua história, fez questão de fazer uma reflexão importante. Eulá tem deficiência visual e usou uma bengala para sua apresentação.

Ela explicou que era um “objeto de identificação para pessoas com baixa visão” e fez uma homenagem a outras mulheres que têm a mesma condição. “Eu queria dedicar esse momento a todas as mulheres deficientes visuais.”

Em seguida, contou a história de uma mulher que conheceu recentemente, mas que não conhecia muitos lugares, além de sua casa. “Isso não precisa acontecer, esse momento é para honrar cada uma delas… Tornar visível para que as coisas se modifiquem”. Emocionada, Claudia Leitte respondeu: “A fé é a certeza daquilo que não vemos. Fiquei encantada, emocionada com o que você disse e trouxe com sua mensagem”

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Compartilhe: