Um jovem foi perseguido e assassinado, durante o período noturno está quarta-feira (13) de outubro no bairro de Fátima em Itamaraju. O jovem identificado como Lucas Rossati Bonfim (19 anos) foi baleado e caiu em via pública. Moradores notificaram as autoridades informando que a vítima estava caída na rua Manoel Vinturino, próximo ao Lions Club,e necessitava de cuidados médicos.

Uma unidade avançada do SAMU 192, esteve no local acompanhado da guarnição da Polícia Militar da 43ª CIPM, no entanto, a vítima não apresentava sinais vitais. Seguindo procedimentos o cenário do assassinato foi isolado e a Polícia Civil informada, conforme o site Vitória da Conquista Notícias se informou com o blog Itamaraju Notícias.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Lucas era filho do comerciante Neto do Cazuzão cuja família é tradicional muito conhecida na cidade. O levantamento cadavérico foi autorizado e o corpo será removido pelo servidor Anderson Barbosa para o IML da cidade. Um inquérito deverá apurar a motivação e autoria do crime. Como na maioria dos casos a lei do silêncio impera.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e ao ar livre