O missionário, Sioarlem Batista Gomes, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O líder religioso de 54 anos, foi socorrido pelo Samu à unidade hospitalar, após sofrer um grave acidente por volta das 19 horas desta terça-feira, 12, na BR-101.

Ele dirigia um carro de passeio, modelo Uno, licenciado em Porto Seguro, quando perdeu a direção e acabou saindo da pista em curva na altura do KM 884, trecho entre o Posto Malacarne e a Parada do Pedrão. Após sair da rodovia, o carro que seguia sentido ao perímetro urbano, bateu em uma encosta e ficou destruído, chovia no momento do acidente.

Além do missionário, o veículo era ocupado por Valdeir Rodrigues de Araújo, de 52 anos, que sofreu ferimentos leves e permanece em observação no HMTF. De acordo com informações, Sioarlem era membro da Igreja Maanaim. O corpo que passa por exames de necropsia no Instituto Médico Legal, será liberado ainda nesta quarta-feira, para o sepultamento em Itabuna.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, bicicleta e natureza

Pode ser uma imagem de 1 pessoa