Após a morte de uma mãe, Sabrina Pereira da Costa, e da filha, Stephany da Costa Rodrigues, de 4 anos de idade, durante um acidente que ocorreu no último domingo (10), na Agrovila 2, em Serra do Ramalho, populares atearam fogo no carro do condutor. O veículo Fiat Uno foi queimado por moradores indignados com o acidente envolvendo uma motocicleta Honda Pop.

Além das vítimas fatais, o condutor esposa do vítima e mais duas filhas também estava na moto. As outras duas crianças e o pai estão em estado grave. Segundo o comando da polícia, o motorista estava em visível estado de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante. O condutor do automóvel deixou o local do acidente sem prestar socorro às vitimas.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

O acidente

Na noite do último domingo (10), por volta das 21h20, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na BA-161, nas proximidades da Agrovila 02, zona rural de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, deixou várias pessoas da mesma família ferida, e ceifou a vida de uma criança de quatro anos e da sua mãe. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem estava na motocicleta com a esposa e seus três filhos foram atingidos pelo carro. Com o impacto da batida, uma criança de 4 anos morreu local. A mãe morreu assim que deu entrada no hospital local. Assista:

As outras duas crianças e o pai estão em estado grave, enquanto o motorista do carro deixou o local do acidente, sem prestar socorro às vitimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde encaminhou os feridos para atendimento de emergência no hospital de Bom Jesus da Lapa. O motorista do Fiat Uno evadiu do local sem prestar socorro. Em cumprimento a legislação, Polícias da 38ª Companhia Independente da Policia Militar da Bahia (CIPM), empreenderam buscas para localizar o condutor do veículo, sendo preso em fragrante na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo o comando da polícia, o motorista estava em visível estado de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante. // Folha do Vale.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa