Por volta das 21h30min desta sexta-feira (8), um caminhão tombou e pegou fogo na BR-116, em Itatim. De acordo com informações, o motorista foi socorrido pela equipe do Resgate da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. Na imagem é possível ver o caminhão, que seguia sentido a Milagres, em chamas. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

Mais cedo, dois jovens de Elísio Medrado, funcionários de uma distribuidora se envolveram em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (08), na BR-116, trecho de Santa Teresinha. De acordo com site Recôncavo no Ar, o carro ocupado pelos jovens, um Fiat Doblô, foi empurrado por duas carretas que colidiram no local, fazendo com que o veículo rodasse várias vezes na rodovia até ser imprensado pelas carretas.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ainda de acordo com o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Itatim News, um dos jovens, identificado por Caique, sofreu ferimentos e foi levado para um hospital em Feira de Santana, mas passa bem. O outro ocupante do veículo, saiu sem ferimentos. Não informações sobre o estado de saúde dos motoristas das carretas.

Compartilhe: