Neste sábado, 02 de outubro, por volta das 10h, policiais militares da 88ª CIPM de Prado, receberam informações via Central, que o Sgt. Benedito Rosário dos Santos (Maromba), faleceu vítima de infarto. Relato de familiares contam que o Policial se sentiu mal pela manhã e seguiu sozinho para o Hospital Municipal.

Chegando lá, sofreu três infartos seguidos, que mesmo com todo esforço da equipe médica, não foi possível preservar sua vida. O Comando da 88ª CIPM lamenta a partida precoce do policial militar Benedito Rosário, e roga a Deus que conforte todos os familiares e amigos nesse momento de dor.

Maromba policial falece em Prado - PrimeiroJornal

O prefeito municipal do Prado, Gilvan Produção publicou nas redes sociais uma Nota de Pesar pela morte do militar. “Sua partida deixa um legado de carinho e amizade. Benedito deixará saudades a todos. Nossos sentimentos”, escreveu o prefeito. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Liberdade News, o corpo está sendo velado na Câmara Municipal do Prado e o enterro será neste domingo (03), às 10h.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp