Uma das características da gestão comandada pela prefeita Sheila Lemos é o diálogo com transparência. Em pouco mais de seis meses, desde que foi empossada oficialmente no cargo, no dia 22 de março, a prefeita vem recebendo representantes da sociedade civil, líderes comunitários e parlamentares de vários segmentos sociais e políticos, desde que o assunto seja Vitória da Conquista.

A prática, de acordo com a prefeita, permite uma visão mais ampla dos problemas do município e das demandas da população e, assim, poder encaminhar as soluções que são possíveis. “Eu sempre digo que a nossa meta é fazer um governo de desenvolvimento que melhore Vitória da Conquista e as vidas das pessoas, por isso estou sempre aberta a contribuições, venham de onde vier, desde que seja pelo bem da cidade”, afirma Sheila Lemos.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Foi com esse propósito que a gestora se reuniu, na noite de ontem (30), com os 14 vereadores da bancada que apoia o governo municipal na Câmara de Vereadores. Prefeita e vereadores conversaram sobre projetos de obras e sobre o atendimento que a Prefeitura vem dando e ainda vai dar às solicitações de serviços na cidade e na zona rural. A reunião foi bem avaliada pelos participantes. Nas redes sociais, Sheila escreveu: “Vamos continuar alinhados e empenhados em trabalhar em prol da nossa gente”. Participaram da reunião o secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, e o assessor Marcelo Melo, pela administração municipal, e os vereadores Luis Carlos Dudé (MDB), presidente da Câmara, Hermínio Oliveira (Podemos), vice-presidente; Nelson de Vivi (DEM), primeiro-secretário; Nildo Freitas (PSC), segundo-secretário; Chico Estrella (PTC), líder do governo; Edjaime Bibia (MDB), líder da bancada; Adinilson Pereira (MDB); Delegado Marcus Vinícius (Pode); Dinho dos Campinhos (PP); Dr. Augusto Cândido (PSDB); Ivan Cordeiro (PTB); Lúcia Rocha (MDB); Subtenente Muniz (Avante) e Orlando Filho (PRTB).