A modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, morreu após um acidente de carro na BR-153, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com o boletim de ocorrências, ela estava sem cinto de segurança no banco traseiro do carro, que perdeu o controle da direção e capotou. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (25).

A modelo viajava com um casal de tios, que tiveram apenas ferimentos leves. Conforme a polícia, ela chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital da cidade. De acordo com a polícia, o trio estava na rodovia sentido Goiânia – Anápolis, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um “espelho d’água” e capotou. O corpo de Amanda Pedrassa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado pelos familiares no início desta tarde. Ela era modelo comercial e visitava Goiás na companhia de parentes.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Amigos e familiares lamentam morte de modelo paulista que morreu em acidente de carro, em Anápolis — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, amigos e familiares comentam na última foto dela incrédulos com o ocorrido e desejando forças à família. “Nossa estou sem acreditar. Que Deus conforte o coração da família. Meus sentimentos”, disse uma seguidora. “Eu não sei o que dizer. O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família. Você fará muita falta nos nossos domingos em São Paulo”, comentou uma amiga.

Modelo paulista de 35 anos morre em acidente de carro em Goiás

Modelo Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, morreu após um acidente de carro na BR-153, em Anápolis — Foto: Reprodução/Instagram

Modelo de São Paulo morre após grave acidente em Anápolis | Portal 6

Modelo de São Paulo Amanda Pedrassa , morre após grave acidente na BR-153,  em Anápolis - Portal de Anápolis

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Compartilhe: