Na manhã desta quarta-feira (22), a prefeita Sheila Lemos recebeu as visitas de vereadores de Barra do Choça e Caatiba. As duas visitas de cortesia tiveram o propósito de estreitar os relacionamentos entre os municípios e traçar parcerias para o desenvolvimento regional, segundo os parlamentares.

Na primeira reunião, a prefeita recebeu vereadores do município de Barra do Choça

“É sempre um imenso prazer receber gestores e autoridades de municípios circunvizinhos e fortalecer a integração regional. Essa troca de experiências fortalece as gestões e a parceria nos dá mais segurança para trabalhar buscando a qualidade de vida e o bem-estar não apenas da população de Vitória da Conquista, mas de toda a região”, afirmou a prefeita Sheila.

A primeira reunião foi com os vereadores Manoel Meira (Nil do Brejão) e Anderson Cruz (Anderson Cafezal), de Barra do Choça. “A gente está aí para poder trabalhar pela nossa Bahia e pela nossa região”, destacou Manoel, sobre a importância da parceria entre os municípios.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

A comitiva de vereadores de Caatiba também fez uma visita de cortesia à prefeita

A segunda audiência foi dos vereadores do município de Caatiba. “A gente, como político, tem que fazer as parcerias para que possamos dar uma boa qualidade de vida para o nosso munícipe. Foi uma reunião bem produtiva, porque firmamos uma parceria para que possamos um ajudar ao outro”, avaliou José Alves Santos (Zé Pezão), presidente da Câmara de Vereadores.

Da comitiva de Caatiba também participaram os vereadores Adilson Amorim, Renato Lenares e Felipe Rocha (Tio Felipe).

Vereadores de Barra do Choça e Caatiba visitam prefeita Sheila Lemos e conversam sobre integração regional

Compartilhe: