SMS vacinou hoje 1.915 adolescentes e nesta terça haverá 1ª dose apenas para 18 anos ou mais

Hoje (20), 1.915 adolescentes procuraram os pontos de vacinação e receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Nesta terça-feira (21), a vacinação está suspensa para esse público, mas a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem a previsão de receber amanhã uma nova remessa de doses, que será somada ao estoque que sobrou, para retomar a vacinação dos adolescentes na quarta-feira (22).

Nesta terça-feira (21), haverá a aplicação da 1ª dose apenas para repescagem das pessoas de 18 anos ou mais, além das gestantes, puérperas e lactantes maiores de 18 anos que ainda não foram vacinadas. Para estes, a vacinação será das 9h às 16h, no drive-thru da Ufba (Candeias) e nos pontos fixos da quadra esportiva da Fainor (Candeias), 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera) e na Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América).

Para se vacinar, basta apresentar o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. As gestantes, puérperas e lactantes devem apresentar também devem apresentar os documentos comprobatórios exigidos para vacinação.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Compartilhe: