Membro da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, o deputado federal Antonio Brito (PSD) anunciou que pretende apresentar emendas ao Orçamento da União para as áreas da assistência social e da saúde sob responsabilidade do Município. Na sexta-feira (17), o parlamentar visitou as unidades de atendimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), a exemplo do Centro de Convivência Conquista Criança, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Bruno Bacelar, Centro Pop Criança e Adolescente e da Unidade de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Durante a visita, o deputado assumiu o compromisso de disponibilizar recursos para as reformas das unidades. “Saio daqui com o compromisso de apoiar a administração da prefeita Sheila Lemos e o trabalho de Michael [Farias] porque verificamos o empenho de toda sua equipe e a vontade de servir dos trabalhadores do Suas. Como deputado federal da área, me cabe ajudar. Parabéns a todos pelo excelente trabalho”, declarou Brito.

A visita foi guiada pelo secretário da Semdes, Michael Farias, que destacou o trabalho de Antonio Brito  na área da assistência social como membro da Comissão de Seguridade Social e Família, Também acompanharam, a diretora de Assistência Social, Clea Malta; a coordenadora de Proteção Básica, Ana Bitencourt; a gerente de Média e Alta Complexidade, Cássia Lucena e o coordenador do Conquista Criança, Roberto Paulo Sousa.

Deputado visita unidades da Semdes e anuncia emendas para a área da assistência social do município

Compartilhe: