O empresário Gilson do Nascimento, de 43 anos, estava comemorando o próprio aniversário em Porto Alegre, mas morreu após a explosão de um barril de chope. As informações foram divulgadas pela RBS TV. Uma sobrinha de Gilson contou que o barril de chopp apresentou problemas durante a comemoração.

“Estava com problemas. Meu tio fez uma ligação para eles [empresa que alugou a chopeira] e os mesmos passaram coordenadas para ele ir arrumando, até eles chegarem. Não estava saindo o chopp, estava saindo só espuma”, contou. A sobrinha também afirmou que a cena da explosão foi “muito forte” para os presentes. Na casa estavam a esposa e o filho de Gilson, além de uma irmã e a sobrinha dele.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Homem morre após explosão de barril de chopp em Campo Bom, diz BM | Rio Grande do Sul | G1

O delegado do caso, Clovis Nei da Silva, explicou que a investigação ainda está em andamento. “Vamos ouvir testemunhas que estavam no local na hora do fato. Por ora, foi feito o registro da ocorrência e solicitada a necropsia. Vamos apurar as circunstâncias no decorrer da investigação”. Presidente da Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM), João Luis Giovanella, disse que a explosão pode ter acontecido por uma falha no equipamento ou pelo mau uso do barril.

Homem que morreu com explosão de barril de chope será sepultado

Compartilhe: