A Cencosud-Gbarbosa disponibilizou no seu banco de dados uma vaga de emprego na unidade em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo para a seguinte vaga: Vendedor de Eletro (v2266256) // O que você terá de responsabilidade: – Realizar vendas conforme padrão de atendimento; – Atender os clientes conforme padrão de atendimento; – Organizar e higienizar os utensílios do setor; – Precificar sortimento da seção; – Realizar controle das datas de validade; – Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos; – Executar as rotinas de inventário.

// O que buscamos de você: – Formação: Ensino Médio Completo – Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; – Facilidade de interação e boa comunicação; – Goste de lidar com pessoas e processos; – Versatilidade e senso de urgência; – Senso de organização; – Habilidade em informática (pacote Office). // O que iremos te oferecer: – Benefícios compatíveis com empresa de grande porte. – Oportunidade de crescimento profissional. // Local de Trabalho: Vitória da Conquista/BA.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Balconista (v2267010) // O que você terá de responsabilidade: – Atender os clientes conforme padrão de atendimento; – Realizar reposição dos produtos e substituição dos avariados; – Organizar e higienizar os utensílios do setor; – Precificar sortimento da seção; – Realizar controle das datas de validade; – Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos; – Suporte à outras áreas da loja; – Executar as rotinas de inventário. // O que buscamos em você: – Formação: Ensino Médio Completo; – Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; – Facilidade de interação e boa comunicação; – Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas) – Goste de lidar com pessoas e processos; – Versatilidade e senso de urgência; – Senso de organização; // O que iremos te oferecer: – Benefícios compatíveis com empresa de grande porte. – Oportunidade de crescimento profissional. // Local de Trabalho: Vitória da Conquista /BA.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Auxiliar de Confeiteiro (v2267016) // O que você terá de responsabilidade: – Executar a produção de doces, bolos e demais produtos da confeitaria, seguindo o padrão de qualidade e book do setor; – Atender com qualidade a produção sobre encomenda; – Atender cliente, quando demandado; – Manter a limpeza e organização dos equipamentos e setor // O que esperamos de você: – Agilidade na produção do que será exposto; – Foco na qualidade e apresentação dos produtos; – Capacidade de planejamento e execução de demanda de produção; – Bom relacionamento interpessoal. // Local de Trabalho: Vitória da Conquista /BA.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Compartilhe: