É com pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento da empresária Vilma Ramos Guerra, aos 59 anos, irmã do empresário Almir Ramos, ocorrido nesta terça-feira, 14, em decorrência de um acidente de trânsito no último domingo, 12, na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, Vilma foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Para a família, Vilma deixa a lembrança e o legado de uma pessoa doce, de riso fácil e amável, cuidadosa e atenciosa com todos. Dona de um coração puro e bondoso, ela deixa também saudades eternas em sua mãe Alzira Alves Ramos, no esposo Ivanor Guerra, nos filhos Vinícius Ramos Guerra e Felipe Ramos Guerra e ainda nos irmãos: Almir, Ademir, Lúcia, Zelinda, Olinda, Adilor, Ailton e Adelchi.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Em tempo, a família informa que o velório acontecerá a partir das 19h desta terça-feira, no CTG de Luís Eduardo Magalhães. O sepultamento será nesta quarta-feira, 15, às 9h no Cemitério Municipal da Cidade. Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos amigos e às famílias Ramos e Guerra, para transmitir nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações. Barreiras, 14 de setembro de 2021. Zito Barbosa // Prefeito de Barreiras.

Blog do Sigi Vilares - 10 Anos

Compartilhe: