A prefeita Sheila Lemos entregou, em solenidade no gabinete da Prefeitura da Zona Oeste, na manhã desta terça-feira (14), as 119 barracas construídas na feira livre da Urbis VI. Membros da comissão de feirantes do bairro foram recebidos pela gestora para assinatura do Termo de Entrega. O encontro contou com a participação do secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos.

Sheila Lemos recebe comissão de feirantes da Urbis VI

“Este é um antigo sonho da comunidade, que atendemos com muita alegria. Agora, os feirantes terão melhores condições para trabalhar, com mais segurança e conforto, e a própria população do bairro terá acesso a uma feira mais bonita e organizada. Todos saem ganhando”, afirmou a prefeita Sheila Lemos.

Foram cerca de R$ 600 mil investidos na construção de uma estrutura padronizada, com cobertura, para as barracas da feira. O secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos, destacou que a Prefeitura se encarregará da manutenção do espaço. “É sempre bom estar com o ambiente adequado para trabalhar, e as barracas ficaram muito bem feitas. Iremos dar apoio na limpeza e organização. Creio que a comunidade estará feliz com essa obra e esse serviço”, disse o secretário.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ângela Maria de Oliveira, uma das fundadoras da feira local, há mais de 20 anos, é uma das que encabeçaram a luta pela reforma do espaço, que finalmente se concretizou. “Tenho que agradecer ao saudoso Herzem, e hoje à prefeita Sheila, pois ele deixou um legado e ela está terminando e entregando esse legado à Urbis VI. A comunidade está muito feliz. Para a gente, é gratificante”, expressou.

O presidente da Associação de Feirantes, Manoel Nascimento, comemorou a melhoria do espaço onde ele e outros comerciantes vão trabalhar. “Para nós é uma felicidade receber as barracas e entregar para os trabalhadores. Não tem lama mais, nem aquela bagunça que tinha. Vão comemorar mesmo, muito”, afirmou o feirante.

Pavimentação da Avenida Central – A lama a que Manoel se refere vinha da Avenida Central, que está no entorno da feira. Em agosto, a Prefeitura finalizou a obra de recapeamento asfáltico nos 540 metros da via, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores e feirantes.

Prefeitura entrega 119 barracas padronizadas a feirantes da Urbis VI