Um homem de 36 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro e um caminhão na madrugada deste sábado (4), na BR-116, em trecho de Nova Itarana, no sudoeste da Bahia. De acordo com a ViaBahia, empresa responsável pela administração do trecho da via, o acidente aconteceu no KM 586, por volta das 3h. A vítima, que é pernambucana, foi identificada como Pedro Martiniano.

Segundo a ViaBahia, todos os feridos estavam no carro junto com Pedro Martiniano. Eles foram levados para o Hospital Prado Valadares. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Homem morre e três pessoas ficam feridas após batida entre carro e caminhão na BR-116 — Foto: Reprodução / TV Bahia

Após a batida entre os veículos, o carro foi parar no acostamento e uma carga de tecidos, que era levada no caminhão, foi saqueada por moradores da região. Ainda segundo a ViaBahia, o trecho ficou interditado nas duas vidas, para o atendimento da ocorrência. Por volta das 5h, foi parcialmente liberado. Um congestionamento de 4 quilômetros foi formado e a pista foi liberada totalmente por volta das 7h. // G1 Bahia.

Compartilhe: