Está tudo pronto para esta sexta-feira (03/09), a visita do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na cidade de Tanhaçu, no Sudoeste Baiano, para autorizar a retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) na Bahia. Bolsonaro e o ministro de infraestrutura Tarcísio de Freitas autorizem a obra e recebam os convidados.

O evento está marcado para às 09h15. Bolsonaro irá desembarcar em Vitória da Conquista, no Aeroporto Glauber Rocha, e seguirá em helicóptero das Forças Armadas até Tanhaçu. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Vinny Publicidade, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e a Polícia Federal já realizam diversas ações no Sudoeste da Bahia, as quais fazem parte do protocolo de segurança governamental. Helicópteros estão sobrevoando diversos municípios da região para garantir total segurança ao chefe da república durante a sua visita no interior baiano.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Está tudo pronto para visita do presidente Jair Bolsonaro no Sudoeste da Bahia

Bolsonaro sanciona projeto que revoga a Lei de Segurança Nacional, mas veta  punição a quem dissemina notícias falsas - Jornal O Globo

Compartilhe: