Três moradores de Itapetinga se envolveram em um grave acidente, na madrugada deste domingo (29), na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itororó. Duas motocicletas colidiram simultaneamente em dois cavalos, os quais estavam no meio da pista, próximo à entrada do distrito de Bandeira do Colônia. Os feridos foram levados ao hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das vítimas foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando uma motocicleta conduzida por Felipe Almeida e uma motocicleta conduzida por Tarcísio Braga bateram em dois cavalos, na altura do quilômetro 626. Duas equipes do Samu foram acionadas, além da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Itororó. Os agentes sinalizaram o trânsito para evitar outro acidente na localidade. Um dos cavalos morreu no meio da pista.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

No momento da colisão, a moto pilotada por Tarcísio tinha como passageiro um rapaz, identificado pelo prenome Igor. Igor também ficou machucado, no entanto, Tarcísio sofreu ferimentos mais graves, sendo transferido para Vitória da Conquista. As vítimas são moradoras do bairro São Francisco de Assis em Itapetinga. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência do caso. Não há informações de quem seja o proprietário dos cavalos responsáveis pelo acidente, que deixou três pessoas feridas, além de danos materiais em nos veículos envolvidos da colisão. // iReporter.

Compartilhe: