O crime aconteceu em uma Tabacaria, localizada na Rua Portugal, no Bairro Jardim Europa, na noite deste sábado, 28 de agosto, por volta das 19h30, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. Segundo informações, a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital Municipal, mas, morreu assim que deu entrada na Unidade Hospitalar.

A vítima foi identificada como sendo, Lucas Brito de Aguiar, 25 anos. Ele era estudante de Direito e trabalhava como estagiário na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Teixeira de Freitas. Segundo apurou a nossa equipe de reportagem, um criminoso chegou na Tabacaria, de propriedade da vítima (Lucas), e anunciou um assalto. Após o assalto, o ladrão saiu do estabelecimento, Lucas teria corrido atrás do assaltante, momento em que ele atirou na vítima.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Teixeira Hoje - Homem vítima de homicídio tentado em Alcobaça é socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Os tiros acertaram a região do tórax. Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, e realizou o socorro. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Liberdade News, outras guarnições realizam rondas para tentar prender o criminoso, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. Ainda não há informações sobre o que foi levado pelo bandido. Lucas deixou um filho de dois anos, e segundo familiares, ele estava no melhor momento de sua vida. O corpo será removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime.

Compartilhe: