Vídeo: ex-policial de 96 anos mata homem após flagrar discussão de casal |  Acústica FM

Um homem foi baleado e morto na tarde deste domingo (22), em Salvador (BA), após discutir com um idoso. O homem de 98 anos é o suspeito pelos disparos que tiraram a vida de Welton Lopes Costa. A mulher de Welton também foi baleada, mas não corre perigo de vida. As informações são da Record TV.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Um morador do Largo Dois de Julho, no centro da capital baiana, onde ocorreu o caso, gravou toda a discussão até o momento dos tiros.

Pelo vídeo, é possível ver Welton e sua esposa discutindo com o idoso por cerca de 30 segundos, até que os três saem do alcance das imagens e os disparos são efetuados – pela gravação, não se vê quem atirou.

O idoso, chamado Fernando Andrade, foi rendido pelos moradores, que aguardaram a chegada dos policiais. Houve princípio de tumulto no local. De acordo com a família de Welton, Fernando foi detido e levado para o departamento de homicídios, onde foi ouvido e liberado.

Segundo moradores da região, o aposentado tinha temperamento difícil, já se envolveu em outras confusões e costumava andar armado e ameaçar as pessoas.

Compartilhe: